Olá visitante, clique para entrar ou cadastre-se!

My cart 0 Item(s) - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Política de Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, primeiramente nos envie um e-mail para contato@asfulanas.com.br informando o número de seu pedido, CPF e o produto que recebeu. Assim estaremos verificando e entraremos em contato com as instruções de troca.
 
CONDIÇÕES/PRAZO:
 
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para entrar em contato por e-mail solicitando a troca/devolução. Após o envio de seu e-mail, nossa empresa tem até 10 dias úteis para disponibilizar os dados e orientações para a devolução do pedido.
 
Assim que recebermos as peças, dentro de 20 dias faremos uma análise dos produtos e disponibilizaremos o valor total dos produtos como crédito em seu cadastro para que possa escolher novos produtos no site. O vale-troca tem o prazo de 30 dias para ser utilizado e não inclui o valor do frete, apenas dos produtos.
 
ESTADO DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada na peça e sem quaisquer indícios de lavagem, ajustes nas costuras, uso, como sujeira, fio puxado, odores de suor ou perfume. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto.
 
>>As compras feitas no site não poderão ser trocadas na loja física ou vice-versa.
>>Não trocamos peças brancas.
>>Não trocamos peças da promoção.
>>Peças íntimas (maiô e calcinhas), por medida de higiene e segurança, não serão trocadas;
 
PRODUTO NÃO CONFORME: Caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições já descritas, a solicitação de troca não será aceita. Assim, o mesmo produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
 
 
FRETE PARA DEVOLUÇÃO: Os gastos com frete (ida e volta) são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.
PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO: Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato por e-mail, onde iremos lhe dar as orientações necessárias para que o problema seja solucionado da melhor forma possível.

Loading...